Em busca de ideias para melhorar o atendimento oferecido à população pirenopolina, a diretoria do Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (HEELJ) realizou uma visita acompanhada para conhecer as instalações, as soluções e inovações do Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). Segundo o diretor-geral do HEELJ, Hondinelly Santana de Melo, o encontro foi positivo, principalmente, para a instalação dos leitos de UTI na Unidade de Pirenópolis. “O HEELJ em breve ampliará ainda mais os serviços oferecidos e visitar a unidade de internação do HUGOL nos iluminou quanto aos detalhes que precisaremos suprir. Depois da inauguração do novo Centro Cirúrgico do HEELJ, vamos agora oferecer uma excelente UTI”, afirmou.

Algumas ideias relacionadas a segurança também poderão ser implementadas, como o uso de câmeras de vigilância com função zoom e 360º, utilizadas por meio de controle remoto; a digitalização dos sistemas de entrada, tanto para pacientes como para colaboradores e a contratação de um funcionário em especial para coordenar o acesso à unidade.

Também participaram da visita a diretora de Humanização do HEELJ, Helga Jaime de Oliveira; a coordenadora da equipe multidisciplinar, Michele Cristina Jaime e a assistente patrimonial, Rosana Aparecida Faria. Eles foram recebidos pelo supervisor de vigilância e transporte, Jamismar Rodrigues Diniz e pelo diretor técnico do HUGOL, Luiz Arantes Rezende.

Sobre o HUGOL

Conhecido como uma das unidades de saúde mais modernas do estado de Goiás, o HUGOL foi inaugurado em 2015, e se especializou em saúde de alta e média complexidade em urgência e emergência, com foco em traumatologia, queimaduras e medicina intensiva.

Pular para o conteúdo