A Semana da Enfermagem foi comemorada no Hospital Estadual de Jaraguá (HEJA) com uma confraternização. Toda a equipe da Unidade participou do evento. Ele ocorreu na sexta-feira, dia 18, nas dependências do HEJA. Além de jantar, também contou com música ao vivo e entrega de brindes.

Para a coordenadora de Enfermagem e idealizadora da iniciativa, o jantar serviu para unir a equipe e lembrar do esforço que cada um faz no dia a dia do Hospital. “A vida dos enfermeiros e técnicos de enfermagem é muito difícil. A tensão e as tragédias são diárias. Nós do HEJA quisemos agradecer a todos pela atenção ao cuidar com carinho e dedicação de nossos usuários. Eles fazem por amor”, comentou.

A Semana da Enfermagem é comemorada do dia 12 de maio (Dia do Enfermeiro) até o dia 20 de maio (Dia do Técnico em Enfermagem). O período é importante para destacar a importância destes profissionais para o atendimento e o acesso à saúde da população.

Os enfermeiros e técnicos em enfermagem do HEJA passam por uma série de capacitações com foco no atendimento mais humanizado, além das exigências de uma série de protocolos que garantem a prestação de um bom serviço à população.

Veja fotos:

Pular para o conteúdo